Jaqueline Nascimento Silva, de 31 anos, que foi rainha de bateria da Mangueira em 2006 e princesa do carnaval em 2007, morreu, na madrugada deste sábado (19/07/2008), em um acidente de carro. Ela seguia para Curitiba com o marido, Álvaro Duarte, para visitar os pais dele, quando sofreram um acidente de carro na Rodovia Régis Bittencourt, perto de São Paulo.O marido de Jaqueline foi levado para um hospital em São Paulo, onde está internado em estado grave. O corpo da modelo e atriz será velado na Igreja Nossa Senhora do Consolato, em Benfica, a partir de 22h. O enterro será na tarde de domingo, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul.
Em nota, a presidente da Mangueira, Eli Gonçalves, a Chininha, lamentou o falecimento. Ainda de acordo com a nota, a Ala de Bateria da escola também lamentou a morte de Jaqueline, que desfilou como rainha em 2006.
Além de ter desfilado como rainha de bateria da Mangueira, Jaqueline foi a primeira princesa do carnaval, em 2007, ao lado da irmã Monica Nascimento, que foi a segunda princesa no mesmo ano. No mesmo ano, a modelo e atriz posou para um ensaio na revista Playboy. Ela participava do programa humorístico Zorra Total.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário