segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Traficantes presos pela Polícia Federal em Londrina/PR

Duas jovens foram presas com droga escondida na calcinha na noite de sábado (19/12/2009), em Rolândia, Norte do Paraná. Outro rapaz, que dirigia o veículo em que as moças estavam também foi preso. A denúncia foi feita à Força Samurai e à Polícia Federal, que abordaram o veículo em que eles estavam, um Fiat Marea, com placas de Londrina, no posto da Polícia Rodoviária Estadual, na PR 986.

A PRE informou que os policiais revistaram o veículo, mas não encontraram nada. Então, a droga foi achada escondida na calcinha das jovens. Foram presas Jaqueline Boa Sorte, de 23 anos, e Vanessa de Lima, de 18 anos. O motorista que dirigia o veículo, Alexsandro de Souza, de 28 anos, também foi detido. Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Londrina/PR.

Com as jovens, a polícia encontrou 1 quilo de crack e 200 gramas de cocaína. A droga foi encontrada, segundo a PRE, depois que as jovens confessaram. Então, uma policial militar feminina de Arapongas foi chamada para fazer uma revista pessoal.

Fonte: Jornal de Londrina - JL

Um comentário:

JanuskieZ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.