sábado, 18 de outubro de 2008

PF prende traficante em Londrina/PR

Caminhão transportava cocaína entre carga de madeira

Em meio as tábuas e toras de cedro, compartimentos recheados de pasta base de cocaína. Ao todo, aproximadamente cinco quilos do entorpecente foram apreendidos na noite desta sexta-feira, 17/10/2008, em Londrina/PR, em operação da Polícia Federal (PF). A droga era oriunda de Vila Bela da Santíssima Trindade, Mato Grosso.

"A inteligência da PF de Mato Grosso entrou em contato conosco e disse que a droga seria transportada para o Paraná. Ficamos na espreita deste veículo em Porecatu", disse o Delegado Fernando Lara.

A F-4000, de Comodoro-MT, foi seguida até Londrina. "Queríamos saber o destino da droga, mas o motorista foi para sua casa. Lá foi dada voz de prisão", explicou.

Juarez Florêncio Pereira, 39, foi preso em flagrante no Conjunto Alexandre Urbano, na Zona Leste. A droga e o veículo foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Londrina. "Não sabemos ainda se ele já tem passagem, mas dá para saber que não é marinheiro de primeira viagem", concluiu Fernando Lara. Juarez Pereira está detido na sede da PF, em Londrina.

Fonte: BondeNews

Nenhum comentário: