sábado, 12 de maio de 2012

Acidente com carro carregado de drogas | Polícia Federal de Guaíra/PR

Carro carregado de drogas despenca de barranco e suspeitos escapam
Acidente foi em distrito de Umuarama, no noroeste do Paraná, na sexta (11/05/2012).
Veículo caiu de altura de 50 metros e suspeitos só foram presos no hospital.

Traficantes de drogas escaparam quase ilesos de um acidente na PR-323 entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama, no noroeste do Paraná. O carro que eles conduziam despencou de um barranco de cerca de 50 metros na noite de sexta (11/05/2012), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após perder o controle e rodar no trevo que dá acesso ao distrito de Lovat, no km 296. Eles só foram detidos ao procurarem um hospital.

Ao G1, a PRE informou que o carro estava sendo acompanhado por um carro da Polícia Federal de Guaíra, no oeste do Paraná. “Havia a informação de que o veiculo poderia estava transportando drogas, aí eles iam averiguar”, afirmou um policial rodoviário que não se identificou. Ele descarta, contudo, que houvesse uma perseguição em curso no momento do acidente.

Ao chegar até o carro acidentado, os bombeiros e a PRE encontraram 61 kg de maconha, mas nenhuma pista dos ocupantes do veículo. As buscas em hospitais da região mostra que um casal tentou ser atendido no pronto-atendimento de Lovat, mas, sem vagas, foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama/PR.

A polícia os localizou recebendo atendimentos e confirmou que se trata dos ocupantes do carro com a droga. Um carro da Polícia Militar realizava escolta no local às 11h40, aguardando a chegada da PF. Eles devem ser levados para Guaíra.

Fonte: G1

Nenhum comentário: