quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prisão de traficantes Ibiporã | Operação DENARC | Londrina/PR

Policiais do Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Londrina, prenderam, nesta quarta-feira (08/06/2011), Diego Bettette, 23 anos, Rogério Mendes de Oliveira, 27, e Esdras Silveira Griselin, 21, suspeitos de tráfico de drogas em Ibiporã, Região Metropolitana de Londrina/PR. Com eles foram apreendidos meio quilo de cocaína, 100 gramas de crack e três balanças de precisão.

De acordo com a polícia, as investigações começaram após uma denúncia anônima de que Diego entregaria drogas para Rogério e Esdras, na região do Jardim Brasília, em Ibiporã. Os policiais ficaram de campana no local e, por volta das 11h, perceberam comunicação entre dois veículos. Após algum tempo, foi entregue uma sacola plástica de um carro a outro.

A polícia cercou os automóveis e prendeu Diego, que estava no Palio placa AMR-2805, de Ibiporã. Os ocupantes do outro veículo, o Celta, EDW-3650, da mesma cidade, conseguiram fugir e jogaram a droga para fora do carro. A polícia os perseguiu e prendeu Rogério e Esdras, na avenida dos Estudantes, cerca de 1,5 quilômetro adiante.

No pacote atirado para fora do veículo tinham 350 gramas de cocaína. Após a prisão, a polícia apreendeu na residência de Diego mais 150 gramas de cocaína, 100 gramas de crack e três balanças de precisão, usadas na pesagem da droga. Os três foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia de Ibiporã, onde aguardam decisão da Justiça.

Fonte: BONDENEWS