quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tentativa assalto | Café Cacique | Londrina

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram na madrugada desta quinta-feira (30/09/2010) a empresa de Café Cacique, na zona oeste da cidade de Londrina/PR. De acordo com o relações públicas da Polícia Militar do Paraná, Tenente Eguedis, vigilantes e funcionários da empresa foram rendidos um pouco antes da 1h pelos assaltantes, que intencionavam roubar o caixa eletrônico localizado nas dependências do estabelecimento.

Durante o arrombamento do caixa, policiais militares que faziam o patrulhamento na região perceberam a movimentação estranha na empresa e ao se aproximarem foram recebidos a tiros. No tiroteito, o Policial Militar Luiz Carlos Gomes, de 44 anos foi ferido na região do abdômen. Segundo o Tenente, ele passou por cirurgia e passa bem.

Os assaltantes conseguiram fugir em três veículos, um Fiat Fiorino, um Volkswagem Gol e um veículo Kia modelo não informado. Segundo a PM, os três veículos haviam sido furtados na semana passada em Londrina e estavam com placas 'frias'.

A Polícia Militar já conseguiu prender um dos integrantes da quadrilha. Com ele, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12. "Agora é questão de tempo para conseguirmos capturar os demais", finalizou o tenente Eguedis.

O nome do bandido não foi divulgado mas a polícia informou que ele já tem antecedentes por tráfico de drogas na cidade de Maringá.

Fonte: BondeNews