quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Assalto a Lotérica Muricy | Curitiba | Videos



Ladrões aproveitam vulnerabilidade de casas lotéricas para praticar assaltos.

Com a greve dos bancos, muita gente paga as contas em lotéricas, o que acumula muito dinheiro nos caixas. Mas o sistema de segurança não aumenta.

Em menos de cinco minutos e sem disfarce, os ladrões entraram na lotérica e renderam os clientes. Enquanto um esvaziava o cofre, outro cuidava para ninguém sair da loja. Até a sombrinha de uma cliente foi levada. Tudo registrado pelas câmeras do circuito interno.

O assalto ocorreu dia 04/10/2010 na lotérica que fica ao lado da sede da Polícia Federal no centro de Curitiba/PR. No momento do crime, um policial (APF Edson Martins Matsunaga) que estava de plantão tentou impedir que os bandidos fugissem. Houve troca de tiros. O Policial Federal - APF MATSUNAGA - foi atingido e morreu a caminho do hospital.

"As lotéricas são bem mais vulneráveis que os bancos, porque não têm porta de segurança, não têm biombo, não têm impedimento de uso de celulares”, diz o Delegado Silvan Pereira.




Fonte: G1

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens para policias federal do nosso país.
agora só voltas ex- prefeitos do municipios de tabocas do brejo velho-bahia.
que foi eleitol em 2001 ate 2008.
eles foi denunciados faram fezes em 2001 e 2008 ,po corruspçâos ,fraudes,desvios de verbal pub-licas do estado da bahia.hoje faz 10 anos que ele esta no poder,e a justiça da bahia nâo faz nada contras este corrup,que só desvias os dinheiros dos povos sobridos e calados.