quinta-feira, 13 de maio de 2010

Foragidos da Operação Parceria da Polícia Federal

Foragido

O advogado Fernando José Mesquita, considerado o braço direito do proprietário do Ciap, Dinocarme Aparecido Lima, é um dos foragidos depois da Operação Parceria, da Polícia Federal. À sua fuga é atribuída a desarticulação da defesa dos que foram presos.

O+

A prisão de Dinocarme e o escândalo envolvendo o Ciap deixou praticamente todos os grupos políticos de Londrina na berlinda. Vários deles estão à procura de explicações para a proximidade com o chefe da Oscip. Tudo bem I

O prefeito Barbosa Neto (PDT) disse a um interlocutor que está “tranquilo” com relação a Dinocarme. Segundo ele, pelo que a sua gestão tem feito, não haveria motivos para temores.

Tudo bem II

Fontes ligadas ao ex-prefeito Nedson Micheleti (PT), antecessor do pedetista, dizem que o petista também não teria nada a temer com a queda do Ciap.

Proximidades

Juan Monastério Dias, preso pela Polícia Federal na Operação Parceria, foi ligado ao deputado federal Alex Canziani (PTB) no fim da década de 1990, quando ocupou cargo no Ippul (Instituto de Planejamento e Pesquisa Urbana de Londrina) – na época em que o pedetista era vice-prefeito e Antônio Belinati era prefeito. Na festa do casamento de Monastério com Yasmin Arruda, no ano passado (2009), ele posa para fotos junto com o deputado federal, Luiz Carlos Hauly (PSDB) e com o estadual, Luiz Eduardo Cheida (PMDB).

Fonte: Jornal de Londrina

8 comentários:

Vania disse...

Conheco a Yasmin a muitos anos e tenho certeza que ela não tem nada a ver com essa sujeita toda... Nem sempre sabemos exatamente o que nossos maridos fazem no trabalho.
Nao a deveriam ter esposto desta forma, afinal se ela estivesse envolvida tbem estaria presa.

vinicius disse...

Ridiculo ter colocado fotos somente de pessoas publicas, querendo sujerir algum envolvimento excuso. So tinham eles 2 na festa??? Pelo que sei esta festa foi MUITO ELOGIADA e contou c/a presenca de varias outras pessoas.

André disse...

A polícia só prende inocentes?
Todos são injustiçados?
Enriquecem com suor do trabalho?
Fala sério!
Parabéns à Polícia Federal pelo excelente trabalho!
Espero que mofem na cadeia...até parece...quem tem dinheiro não fica preso, ainda mais quando a riqueza vem de corrupção!
A justiça divina nunca falha, vão pagar aqui mesmo, na Terra, por toda a safadeza cometida contra os necessitados!

Maysa Farah disse...

Certamente, "Nem sempre sabemos exatamente o que nossos maridos fazem no trabalho". No mínimo, devemos sempre saber se é um trabalho honesto e quanto eles recebem por ele! Afinal de contas, dinheiro não cai do ceu e não nasce da terra. Luxo e festas com dinheiro ilícito é muito fácil.

Anônimo disse...

Tudo BANDIDO, e tem mais ainda: investiguem o ex-verador Marcos Freitas, seu parente e braço esquerdo do Dinocarme, Olavo de Freitas, que agora faz falcatrua em outra oscip.

Jose Inacio disse...

Bando de HIPOCRITAS se vc's tivessem dinheiro tbem estariam em Festas e vivendo c/Luxo!!

Marcelo disse...

"Bando de HIPOCRITAS se vc's tivessem dinheiro tbem estariam em Festas e vivendo c/Luxo!!" , sim, concordo...MAS NÃO COM DINHEIRO PÚBLICO e muito menos de entidades que deveriam ser SEM FINS LUCRATIVOS e para atender pessoas necessitadas e carentes!! BRASIL deveria seguir o exemplo da CHINA e executar essa tropa de ladrão, sem esquecer de mandar a conta da bala usada pra família do desgraçado!

Alcindo disse...

Sem dizer que este Juam alem de LADRÃO SAFADO, ainda alicia Prostitutas para sairem com os POLITICOS e Funcionarios Publicos em Comemoracão ao fechamento dos Contratos.
Festinhas Privadas em um Famoso Puteiro de Londrina rolava direto com o Dinheiro dos Pobres que acabam morrendo nas filas de Hospitais.
Essa Amanda que fez os comentarios é aqui da minha cidade Apucarana, vão em Rolandia investigar que vc`s vão ficar de cabelo em PÈ.