segunda-feira, 5 de abril de 2010

Policial Federal é preso em Foz do Iguaçu pela Polícia Militar


Por volta das 2 hs da madrugada de sexta-feira (02/04/2010), em frente ao Shopping Cataratas, o Agente da Polícia Federal Leonardo Rosemberg Amaral colidiu o seu veículo contra um poste danificando o mesmo. A PM esteve no local tendo sido desacatada pelo agente que não conseguia manter-se em pé, provavelmente embriagado. Foi preciso chamar um oficial da Polícia Militar, o Tenente Diogo Sampaio para dar voz de prisão ao APF.

O detido foi levado algemado ao fórum para lavrar o termo circunstanciado por desacato e ameaça aos policiais militares.

As pessoas que assistiam ao arranca-rabo bateram palmas quando o agente entrou no camburão.

Tudo isso que você acabou de ler foi mostrado ao vivo e a cores pelo jornal do SBT neste sábado (03/04/2010) às 19h48m em rede nacional.

Detalhe: a âncora do SBT estranhou o fato de o agente não ter sido levado à delegacia, até porque, embriaguez ao volante é crime com necessidade de abertura de inquérito policial.

Parabéns ao repórter Galhardo da Rede Massa que fez a brilhante reportagem.

Rebordosa

Certamente o Ministério Público Federal deverá requisitar o vídeo da emissora e pedir a exclusão do agente dos quadros da PF. Péssimo exemplo de quem ganha do Estado para proteger a sociedade.

Fonte: Língua Di Trapo

3 comentários:

Anônimo disse...

POLICIA FEDERAL VAMOS FAZER JUZ AO NOME DA CORPORAÇÃO E COLOCAR ESTA PESSOA RUA E DA O EXEMPLO AOS DEMAIS. QUEM NÃO TIVER DISIPLINA E BOM COMPORTAMENTO NÃO É MERECEDOR. POLICIA FEDERAL A POPULAÇÃO ESTÁ ESPERANDO UMA RESPOSTA DESTE CASO.

Anônimo disse...

POLICIA FEDERAL NÃO DEIXA UMA PESSOA PREJUDICAR O NOME DA INSTITUIÇÃO.
PRIMEIRA COISA É DIGNIDADE E RESPEITO AO PRÓXIMO,
UMA PESSOA DESCONTROLADA ARMADA COM UMA CARTEIRA POLICIAL FAZENDO BESTEIRA PELAS RUAS? QUE É ISTO? CADE A CORREGEDORIA, MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL.
IMAGINE SEU FAMILIAR SENDO VÍTIMA DESTA PESSOA!
RUAAAAAAAAAAAAAAA, VAMOS DA EMPREGO A PESSOAS MERECEDORAS.

POLICIA FEDERAL MOSTRA QUE A INSTITUIÇÃO NÃO DEIXA IMPUNI POLICIAIS QUE NÃO TEM NENHUM CONTROLE EMOCIONAL E PSICOLÓGICO, A SOCIEDADE BRASILEIRA AGUARDA RESPOSTA.

Anônimo disse...

Pelo jeito ele continua na corporação olha ele ai no facebook pagando de pai de familia https://www.facebook.com/profile.php?id=100000085467531&sk=wall