quarta-feira, 17 de março de 2010

Pé de maconha em Londrina - PR

No dia 16 de março de 2010, policiais do serviço reservado do 5o BPM acharam um pé de maconha de um metro e noventa de altura, uma árvore. O entorpecente foi apreendido por policiais militares da P-2: Tenente Íncare, Cabo Érico e equipe no Jardim Paulista, na Rua Brigadeiro Franco, zona leste de Londrina - Norte do Paraná. A dona da casa, Rosilei Camargo Gomes de 39 anos, foi detida e encaminhada á delegacia central. Em depoimento ela disse que sabia que era um pé de maconha, uma canábis sativa, mas tinha medo de arrancar e jogar fora, já que havia se mudado para a casa a pouco tempo e se sentia ameaçada, com medo de represálias por quem teria plantado o pé de maconha.

Fonte: Programa Tempo Quente - TV TAROBÁ


Dona de casa é detida por cultivar pé de maconha no PR
Planta cultivada em jardim tinha quase dois metros.
Mulher afirmou que não sabia que era muda de droga.

Uma dona de casa de 39 anos foi detida, na terça-feira (16/03/2010), por cultivar um pé de maconha dentro de casa, em Londrina (PR). A planta tinha quase dois metros.

A muda era cultivada em um quintal da casa em que ela vivia. Segundo a polícia, a mulher afirmou que havia se mudado para o imóvel há três meses. Ela teria dito que não sabia que era um pé de maconha e teria deixado a planta crescer.

Ela foi liberada após depoimento e vai responder em liberdade por tráfico de drogas.

Fonte: G1 - Globo News

Um comentário:

PATRIOTA disse...

Salve 31 de março de 1964.

Uma data que nos enche de orgulho, por representar o poder de vigilância e de ação das nossas gloriosas FFAA, com total responsabilidade cívica e comprometimento pátrio.

Um dia para ser lembrado como a grande Vitória do Bem sobre o mal.

Um dia comemorado por Homens e Mulheres de bem, cidadãos e cidadãs de boa índole, livres brasileiros de todas as etnias, cores, raças, religiões e classes sociais.

Em torno do dia 31 de março, postam-se de mãos dadas, todos os brasileiros de Alma e Fé, que esperam em Deus uma saída digna para o Brasil, não importando a que custo se tenha que lograr a Vitória, mais uma vez a ser travada pelo Bem contra o mal.

O 31 de março é também uma data cruel, que jamais se apagará da mente dos anarquistas subversivos de ontem e de hoje. Uma data que humilha, envergonha e aniquila o moral dos desgraçados vencidos, a quem, pelas FFAA, como única oferta, fora concedido, tão somente, o direito à rendição.

Portanto, rejubilemo-nos no dia de hoje, e olhemos sempre para frente e para o alto, pois a História se nos oferece para ser consultada, e nela, poder-se-á conhecer que as nossas gloriosas FFAA jamais foram vencidas, pois souberam dar por cumpridas todas as missões que lhes foram impostas, em qualquer tempo e lugar, no Brasil e no exterior.

Neste 31 de março, oremos!

Elevemos o nosso pensamento e rendamos nossos sinceros agradecimentos àqueles que no cumprimento do dever, civis e militares, nos deram a liberdade, cedendo suas vidas à causa pátria, a maioria deles morrendo jovem para viver sempre.

Cada brasileiro, reconheça ou não, tem uma eterna dívida de gratidão para com o Exército Brasileiro, pela sua firme e acertada decisão de sair às ruas naquele 31 de março de 1964, e mostrar aos comunas, ao país e ao mundo, o poder de sua estatura moral, deixando-lhes o recado de que o silêncio faz parte da estratégia e que há sempre o momento certo para agir, até mesmo para a tomada das mais complexas decisões.

Neste dia 31 de março, reflitamos!

Mudemos nossa forma de encarar o problema.

Rechacemos todo e qualquer pensamento de dúvida, de descrença e de desesperança.

Policiemos nossas mentes para enxergarmos o Brasil liberto, uno e soberano, definitivamente desinfectado da escória narco-comuna.

Incondicionalmente, confiemos!

Entendamos que nenhum exército do planeta, sai às ruas comunicando o que pensa, muito menos qual a sua intenção e suas ações futuras.

Acreditemos em Deus, acima de tudo!

Acreditemos na Vitória Universal do Bem sobre o mal.

Acreditemos no Exército de Caxias.

Acreditemos que o dia 31 de março de 1964 foi o prenúncio pacífico de uma grandiosa e definitiva ação corretiva, que a passos largos se aproxima do presente, desta vez mais desejada do que nunca pelo povo, manifestada fora das ruas e sem passeatas, sim, mas concentrando-se nos corações e mentes dos Brasileiros e Brasileiras de Boa Vontade, pelo Brasil a fora, que, ansiosos, aguardam por uma convocação, no momento oportuno.

O Exército Brasileiro é o grande líder na paz e na guerra, e tem muito mais seguidores do que se imagina!!!

Assim se verá!

Salve o 31 de março de 1964.

Salve as FFAA do Brasil.

Salve o Povo Brasileiro.