quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PF's lançam livro sobre o COT - Comando de Operações Táticas, a SWAT brasileira!

COT, Charlie-Oscar-Tango é o título do livro que conta um pouco da história e da rotina das operações realizadas pelo COT - COmando de Operações Táticas, grupo especial da Polícia Federal.

Segundo um dos autores, o Agente de Polícia Federal Fabiano Tomazi, "criar uma discussão sobre como fazer polícia com qualidade é o objetivo central do livro". O outro autor é o APF Eduardo Bettini. Tomazi tem sete anos na PF e Bettini oito. Ambos ingressaram no COT em 2004.

O pré-lançamento aconteceu no Rio de Janeiro e São Paulo e está à venda desde o dia 2 de outubro de 2009. O pedido pode ser feito no site das livrarias Americanas.com, Saraiva e Cultura. O exemplar também pode ser adquirido diretamente nas lojas das redes Saraiva e Cultura. O lançamento oficial deverá acontecer ainda no mês de novembro em Brasília, na sede do COT.

Os Agentes escritores pretendem lançar futuramente outro livro contando missões do COT e devem aprofundar a discussão sobre segurança pública. A previsão é que seja publicado no final de 2010.

Fonte: http://www.charlieoscartango.com.br

Nenhum comentário: