segunda-feira, 23 de junho de 2008

Queda de helicóptero Pantera mata Capitão do EB

Um helicóptero Pantera do Comando Militar da Amazônia (CMA), com cinco tripulantes, caiu em um lago no município de Tefé/AM na tarde desta segunda-feira, 23/06/2008. O piloto da aeronave, Capitão de Artilharia Marco Aurélio da Silva Martins, morreu na hora. Os outros quatro tripulares foram resgatados e não correm risco de morte.

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando Militar da Amazônia (CMA), a aeronave saiu por volta das 12h do município de Tabatinga/AM. O acidente ocorreu quando o helicóptero se aproximava do aeroporto de Tefé durante uma tentativa de pouso forçado. A aeronave pertence ao 4º Batalhão de Aviação do Exército.

O helicóptero voltava de uma operação de vacinação de comunidades indígenas, em apoio a Funasa (Fundação Nacional de Saúde) no Vale do Javari. Chovia muito na região no momento do acidente, de acordo com as informações do comando.

Segundo a Polícia Militar, dois tripulantes ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o hospital da 16ª Brigada do Exército. Os outros dois sofreram ferimentos leves e foram atendidos no hospital regional de Tefé.

Pergunta ?


Que o EB não é polícia, todos sabem...

Que a AMAN não é para qualquer um, todos sabem...

Então para que serve está campanha de desmoralização da instituição nacional com maior prestígio junto ao povo brasileiro ?

É tempo de pensarmos em algo maior...

As massas começam a ser manobradas de acordo com os interesses políticos de meia dúzia de corruptos "vermelhos"!