terça-feira, 1 de abril de 2008

Quadrilha rouba carro-forte em rodovia no Paraná

Cerca de 10 homens fortemente armados assaltaram um carro-forte na manhã desta terça-feira (1º/04/2008) na rodovia PR-323, na divisa entre os municípios de Jussara e Doutor Camargo, a 40 quilômetros de Maringá, região Noroeste do Estado. Nenhum dos assaltantes foi preso até o momento. As informações são do site do Jornal Diário do Norte do Paraná.
.
Informações preliminares da 3ª Companhia de Polícia Militar de Cianorte, do 11º Batalhão de PM de Campo Mourão (11º BPM), são de que a quadrilha levou mais de R$ 600 mil do carro-forte. O roubo ocorreu na ponte do Rio Ivaí.
.
Os bandidos, em um VW Gol e em um Chevrolet Blazer, pararam o carro-forte a tiros. Os funcionários da empresa de segurança não revidaram. Ninguém ficou ferido, conforme a PM.
.
A Blazer foi encontrada pela polícia abandonada em uma área rural às margens do Rio Ivaí. O veículo está sem placas. A polícia acredita que a quadrilha deixou o carro no local e fugiu em alguma embarcação.
.
Dezenas de policiais militares do 11º BPM, do 4º BPM (Maringá), do 8º BPM (Paranavaí) e policiais civis de várias cidades da região trabalham para capturar os integrantes da quadrilha.