sábado, 13 de dezembro de 2008

Cid Canuzzo Ferreira - Coronel do Exército é assassinado no RJ

Ao contrário do que informaram os policiais militares, o Coronel do Exército Cid Canuzzo Ferreira, de 54 anos, não morreu em conseqüência de uma bala perdida. Ele foi atingido depois de um tiro intencional disparado da arma de um dos dois assaltantes em frente ao São Conrado Fashion Mall, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro/RJ. A informação foi dada pelos parentes do Coronel na manhã deste sábado, 13/12/2008. Cid ainda chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo seus parentes, o Coronel passava na noite de sexta-feira pela Auto-Estrada Lagoa-Barra, em São Conrado, quando percebeu que dois assaltantes eram perseguidos por agentes do Setor de Inteligência da Secretaria de Segurança e tentou, com seu carro, impedir a fuga. Teria sido neste momento que um dos assaltantes atirou.

Os ladrões estavam em uma moto e haviam assaltado uma empresária que passava de carro. Em seguida, teriam tentado assaltar o carro onde estavam os agentes, que reagiram. Além do Coronel, os dois assaltantes também foram baleados. Um deles, Alexandre da Cruz Paula, de 28 anos, morreu no local. Já o comparsa Marcos Paulo Lima Alves, de 33 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto. Com os assaltantes, foi apreendida uma pistola 9 milímetros. A arma e a moto em que os bandidos usavam foram levadas para a 14ª DP (Leblon) do Leblon, onde o caso foi registrado.

Fonte: O Globo

5 comentários:

BOOTLEAD disse...

Olá amigo "Pacóvio"!

É isso aí vão-se os bons e os MAUS permanecem. Uma hora isso se inverte, ah se inverte.

Abração
Bootlead

Anônimo disse...

I HAD A DREAM
Sete de Setembro de 2009

A esplanada dos Ministérios fervilha. Grande parte da população comparece ao grande desfile da Independência. Pais com filhos no colo e de mãos dadas com filhos e esposa, todos com camisetas distribuídas antecipadamente, vermelhas e já com a estrela branca modificada com a inscrição do símbolo da foice e do martelo.

Mais de trinta mil, acenando suas bandeiras vermelhas ou com a foto de Guevara, aplaudem entusiasticamente as autoridades na tribuna especial.

Na tribuna, o presidente lula e seus convidados especiais, Hugo Chávez, Raul Castro, Evo Morales, Rafael Correa, Cristina Kirchner, Mahmoud Ahmadinejad, Dmitri Medvedev, entre outros, acenam ao povo entre um e outro brado de Chávez – “Socialismo ou morte”, repetidos em coro pela população.

Rasgam o céu em vôo rasante e com som ensurdecedor, os caças Sukhoi com o símbolo da Unasul em vermelho vivo. O povo como que com medo de ser atingido abaixa a cabeça durante a passagem e logo após aplaude com gritinhos nervosos, orgulhosos da Força Aérea da América Latina.

Abrindo o desfile, as bandas militares marcham em passo cadenciado, ao som do hino da internacional socialista, substituto oficial do Hino Nacional Brasileiro. As fardas militares, todas vermelhas, foram unificadas para as três armas, exceto o batalhão gay que desfilava com rosa choque. Encerrando o desfile militar, membros do MST e Liga Campesina, desfilavam, exibindo seus facões e enxadas seguidos pelos índios e afros-descendentes e mais atrás, a exótica parada gay, a pé ou dançando sobre seus carros alegóricos.

Ao final, autoridades civis e militares se dirigiram ao salão nobre para o coquetel onde foram servidos canapés e bebidas finas estrangeiras.

À população presente foram sorteadas cestas básicas, cheques de bolsa família e cargos na administração publica.

"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"

BOOTLEAD disse...

Amigos e Amigas,

"Tratemos da esperança nos dois sentidos possíveis da palavra: o que tenta despertar os homens para a fraternidade universal, com todas as suas implicações morais, e o que acena para a vida eterna.

Precisamos do Cristo não porque os homens se esquecem de ter fé, mas porque, com freqüência, eles abandonam a Razão".
Reinaldo Azevedo

Desejo a todos os meus amigos, um Natal de muita reflexão.

Hoje a meia-noite, horário em que habitualmente brindamos e abraçamos nossos afetos, estarei também em pensamento, lhes dando um grande abraço.

P A Z
Bootlead

Unknown disse...

Pacóvio, de passagem para desejar boas festas e um 2009 momumental à você e seus entes queridos...

Abraços

BOOTLEAD disse...

Caro amigo "Pacóvio",

Os meus mais sinceros votos de saúde, paz e realizações para o ano de 2009.

Bootlead