segunda-feira, 21 de julho de 2008

Policial Federal reage a assalto e mata ladrões em Campinas/SP

Cliente e dois suspeitos morrem em roubo a banco no interior de SP
Um policial federal e outra cliente também se feriram na ação criminosa em Campinas.
Polícia não soube informar se ladrões conseguiram levar alguma quantia da agência.

Um cliente e dois assaltantes morreram no assalto à agência do Bando Itaú ocorrido na tarde desta segunda-feira (21/07/2008) na Avenida Barão de Itapura, em Campinas/SP, a 93 km da capital. Um policial federal aposentado, que teria reagido à ação dos bandidos, e uma outra cliente ficaram feridos.

O cliente foi identificado pela polícia como Manoel Dias Pimenta; os outros dois mortos, que seriam assaltantes, ainda não foram identificados. O policial federal, identificado como Heraldo Oscar Silva, levou um tiro no braço e a cliente teria sido atingida em uma das pernas.

O tiroteio na agência provocou corre-corre na região. A avenida foi interditada e alguns lojistas fecharam as portas de seus estabelecimentos comerciais. A polícia não informou se comparsas dos assaltantes mortos conseguiram levar alguma quantia do banco.

Em nota oficial, o Banco Itaú informa que “está acompanhando atentamente a situação e prestará assistência às autoridades competentes e às pessoas envolvidas até o total esclarecimento dos fatos".

Fonte: G1

Nenhum comentário: