quarta-feira, 16 de julho de 2008

Delegado e Agente de Polícia Federal morrem durante operação em Guaíra/PR

A Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, no Oeste do Paraná, amanheceu de luto nesta quarta-feira, 16/07/2008, por causa da morte do Delegado Emanuel Sartori da Rocha, 27 anos, e do Agente Paulo Sérgio de Oliveira, 39. Os dois estavam em uma caminhonete Silverado que caiu no rio Xororó, no distrito de Oliveira Castro(Guaíra/PR) por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira (16), durante uma operação policial.

Os dois chegaram a disparar tiros tentando estourar os vidros da viatura, mas não conseguiram sair do carro. Outros policiais, que participavam das diligências contra o tráfico de drogas e o contrabando, tentaram mas também não puderam salvar os colegas. Solteiro, o delegado estava em Guaíra há um ano. Já o agente Paulo Sérgio trabalhava na cidade desde agosto de 2005, era casado e deixa um filho. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, em Umuarama/PR, e liberados para um velório rápido em Guaíra, de onde seguirão para o interior de São Paulo: o delegado para Pardinho e o agente para Lençóis Paulista.

Fonte: Gazeta do Povo

3 comentários:

MY Fitness disse...

Uma perda para o Brasil, sem contar no amigos e familiares. Vão com Deus, colegas. Descansem em paz.

Anônimo disse...

que deus os tenha.. é uma perda para o brasil mesmo. Meus sentimentos para a familia. abriu mais 2 vagas pra pf agora? *-*

Anônimo disse...

Ladrão matou caras da POLICIA FEDERAL?

que maluco.
se fudeu...